Professor Catier é o primeiro pré-candidato cacimbense a deputado estadual

Professor Catier é o primeiro pré-candidato cacimbense a deputado estadual

30 de junho de 2018
1280
Por Portal Opinião

Catier Ferreira, residente no Distrito de Logradouro, em Cacimba de Dentro/PB, se coloca como o primeiro pré-candidato a deputado estadual do referido município. Filiado a REDE, o cacimbense, de 33 anos, disse que a pré-candidatura está consistente, além de ter sido definida em eventos com a direção estadual.

O professor que, hoje, é formado em Educação Física e Biologia, leciona em sua terra natal e no município de Casserengue.

Segundo ele, é preciso contribuir para que os cidadãos possam ter condição de participar mais ativamente do processo político, a começar pelo diálogo com os que residem na comunidade, incluindo vizinhos, amigos e familiares.

Professor Catier Ferreira (Pré-candidato – REDE/PB)

Questionado sobre as dificuldades de enfrentar uma provável eleição estadual, Catier pontuou: “Sabemos da influência econômica em qualquer processo eleitoral, mas também temos consciência do atual momento de descrédito da população sobre os velhos políticos, o que pode favorecer o campo da renovação em todos os sentidos”.

A exemplo de vários pré-candidatos, o cacimbense lançou sua página de arrecadação de recursos para a pré-campanha por meio de uma vaquinha virtual, novidade autorizada recentemente pelo TSE, em virtude da proibição de doação pelas empresas/pessoas jurídicas.

O município de Cacimba de Dentro, localizado no Curimataú Paraibano, é governado pelo Prefeito Nelinho Costa (PSB), que apoia o atual deputado Tião Gomes. Já Edmilson Souza (PSDB), líder da oposição, tem íntima afinidade com o deputado Arthur Cunha Lima Filho.

Portal Opinião
Sua opinião na web.

 

 

Comentários